Comportamento Imperdoável
A família de Elodie interroga De'Andre sobre seu comportamento. April pede que John assine os papéis do divórcio. Steve presenteia Caroline enquanto conta um segredo. Chelsea desaparece logo quando Matt mais precisa dela.