Rompendo Vínculos
Kathy e Cristina lidam com o fracasso da festa de comunhão. Angelica contraria sua mãe. Dawn descobre que não é a única que sabe o sexo do bebê de Cher. Mariah e Sandra enfrentam as consequências da sessão de fotos sexy.