Eu Fui Convidada?
Kathy provoca uma briga no casamento de sua filha, Cristina. Cher e Dawn escondem um segredo da própria família. Sandra e Mariah se dão mal em Las Vegas. Sunhe teme ser ignorada quando Angelica começar uma vida nova.