Seu Mundo Particular
Sandra sequestra a filha em seu aniversário de 21 anos. Sunhe se coloca entre Angelica e Jason. Cristina e Kathy irritam Carly na festa de aniversário de Carlo. Dawn interfere nos planos do parto de Cher.