Um Dia com Mamãe
Sandra e Mariah participam de um encontro duplo. Angelica pede um tempo ao namorado e sai com sua mãe. Cristina leva Kathy para consultar um cirurgião plástico sobre uma mamoplastia. Dawn passa o fim de semana ajudando Cher.