Hora de Intervir
Sunhe apoia Angelica quando ela decide terminar com Jason. Jared se irrita quando Dawn surpreende Cher com uma aula sobre a técnica de parto Lamaze. Kathy estraga os planos do marido de Cristina para a festa de comunhão.