Primeiro Imóvel no Maine
Um casal jovem, que já morou em várias cidades, quer comprar seu primeiro imóvel no Maine. Não vai ser fácil, já que eles têm uma lista de exigências que inclui garagem, quintal, plano aberto e closets.