Casal Jovem de Seattle
Um jovem casal de Seattle espera comprar uma casa antes que a inflação da cidade os impeça. Ele aceitaria um apartamento, mas ela prefere uma casa no estilo chalé, com privacidade e um bom espaço no quintal.