Moderno versus Rancho Rústico
Um casal de San Diego não consegue entrar em acordo quanto ao tanto de trabalho que pretende dedicar à casa. Ele quer um imóvel pronto e moderno, ela prefere o estilo rancho rústico, e não se importa em ter que reformar.