Personalidade no Centro de Denver
Uma mulher de 30 anos procura uma casa perto do centro de Denver, mas seu orçamento limitado não vai muito longe. Será que ela vai achar algum imóvel que goste no local desejado ou terá que ir para um bairro mais afastado?