Casal de Atlanta em Dúvida
Uma família de Atlanta procura uma casa mais espaçosa. Ela quer um imóvel no estilo georgiano, com muitas janelas e piso de madeira. Já ele tem em mente um sobrado, que o remeta à sua infância.