Recém-casados em Detroit
Recém-casados estão ansiosos para comprar sua primeira casa no centro de Detroit. Ela quer uma sala de jantar onde caiba uma mesa enorme, mas ele já está de olho em uma casa peculiar e de muita personalidade.