Novo vs o Charme em Minneapolis
Compradores de primeira viagem querem coisas diferentes em sua procura por casas em Minneapolis. Ela quer muito uma casa antiga com muito charme, enquanto ele está interessando em uma casa nova ou recém-reformada.