Shotgun vs Vitoriana em Luisiana
Os recém-casados moram na casa dos pais, mas agora eles estão finalmente prontos para dar o salto à casa própria. Ambos querem uma clássica casa de Nova Orleans, mas que para ele é uma casa estilo Shotgun ou Craftsman, enquanto para ela é Vitoriana.