Diversão em D.C.
Uma jovem profissional está procurando o apartamento perfeito para chamar de lar em Washington D.C. Ela quer um lugar que tenha vista para o rio, muito espaço para receber os amigos e uma lava louças porque ela não quer nunca mais ter que lavar um prato.