Jovens Compradores em Arlington, Texas
Um casal de noivos está procurando a casa perfeita em Arlington no Texas para começar sua vida. Casas novas ou reformadas estão no topo da lista dela, enquanto ele quer uma casa com muita personalidade, mesmo que precise de alguns ajustes.