Casa Familiar na Flórida
Jovens pais com duas crianças pequenas precisam de uma casa maior para sua família em Destin, Flórida. Ele acha que a Flórida é convidativa para uma piscina, mas ela está preocupada em ensinar as crianças a nadar e o custo da manutenção.