Procurando uma Reforma em Chicago
Uma profissional da área tecnológica industrial em Chicago encontrou uma nova paixão reformando casas. Seu amigo investidor imobiliário experiente que se junta à busca, quer que ela encontre um lugar com o mínimo de trabalho.