Uma Casa dos Sonhos em Belize
Jessea vai se mudar para a península de Placencia, no sul de Belize. O filho e amiga dela juntam-se a ela na busca pela casa dos sonhos em frente ao mar com uma doca de bacos e muito espaço para sua arte.