De Volta as Nossas Raízes na Jamaica
Duas irmãs buscam uma casa de férias na Jamaica que agrade toda a família. Com uma família de cinco membros e pais vivendo de renda fixa, não será fácil encontrar uma propriedade que agrade todo mundo.