Mergulhando em Dublin
Uma mudança na carreira manda o casal Troy e Tiffany para Dublin, na Irlanda. Tiffany quer que a casa nova atenda aos seus requisitos, mas Troy está preocupado com a conveniência para eles mergulharem na vida de Dublin.