Aventuras nas Ilhas Cayman
Os aventureiros Greg e Mika estão sempre atrás de adrenalina, então quando surge uma oportunidade de trabalho para Greg na Grande Cayman, eles entram de cabeça. Mas será que o mercado de locação vai atrapalhá-los?