Uma Amostra de Taormina, na Sicília
Depois de morar em Nova York por 30 anos, Antoinette vai se mudar para a Sicília, para se reconectar com suas raízes. Não vai ser fácil achar tudo que ela quer em uma das cidades mais caras do Mediterrâneo.