Voltando para o Norte de Dublin
Amy e John se conheceram com 13 anos, quando trocavam cartas. Anos depois, eles vão se mudar para ficar perto da família de John no Norte de Dublin. Amy quer uma casa tradicional irlandesa, mas John quer algo mais moderno.