Sempre de Férias em Palm Coast
Uma família de três membros quer uma casa em Palm Coast, na Flórida, onde possam viver no clima de férias. Para ela, o que importa é a vista. Já ele prefere um bairro tranquilo, perto de um campo de golfe.