Casa dos Sonhos na Ilha Whidbey
Uma família do Texas procura uma casa à beira-mar na ilha Whidbey, no estado de Washington. O pai quer um refúgio isolado com jardim fácil de manter, e a mãe quer uma casa pronta perto da água.