Relaxando na Ilha Anna Maria
Um casal com dois filhos procura seu pedaço do paraíso na ilha Anna Maria, na Flórida. Eles concordam que querem um lugar onde consigam descansar do agito, mas não entram em acordo quanto às outras características do imóvel.