Casa para a Família em Oak Island
Uma família procura uma casa nas praias da cidade de Oak Island, na Carolina do Norte. O pai quer espaço externo para fazer churrasco, a mãe quer uma cozinha grande, e as crianças decretam que a casa precisa ter piscina.