Casa na Praia em Suttons Bay
Um casal procura uma casa à beira do lago Michigan, na pequena cidade de Suttons Bay. Ele quer um imóvel pronto com uma bela vista, e ela quer uma casa com escritório e acesso direto a uma praia boa para crianças.