Casa de Engenheiros em Hampton
Um casal de engenheiros planeja encontrar sua primeira casa em Hampton, na Virgínia. Ela quer uma cozinha completa, enquanto ele busca um escritório com janelas grandes e muita iluminação para trabalhar em casa.