Índia Contra Wyoming
As celebridades da TV, Rachael Ray e Ross Mathews vieram participar, e nada vai impedi-los de tentar derrotar Bobby! Eles não vão bobear com o chef indiano preferido de Washington, K. N. Vinod, e o dono de oito restaurantes, o chef Gavin Fine, de Wyoming.