Ação de Graças
Michael Symon e Geoffrey Zakarian, conspiram contra Bobby Flay no feriado do Dia de Ação de Graças. Eles trouxeram o chef premiado Nick Rabar de Rhode Island para duelar com o chef de Nova York,Jeff Haskell, mas apenas um deles poderá vencer.