Muy Amigos
Michael Symon e Debi Mazar, dois dos melhores amigos de Bobby Flay, aparecem para uma visita, mas não têm boas intenções. Eles trazem os chefs Natasha Pogrebinsky e Michael Jenkins para uma revanche contra Bobby.