Laranja é a Nova Moda
Geoffrey Zakarian e Jeff Mauro, do "The Kitchen", fazem as travessuras, e o instrutor culinário James Gillespie e o restaurateur Rob Maffucci estão servindo as gostosuras. Apenas um vai sobreviver para enfrentar Bobby no Halloween da arena.