Ensolarado até a Hora da Verdade
Sunny Anderson e Katie Lee saem da cozinha para decidir se o musculoso Mychael Bonner ou a chef de culinária italiana à moda antiga Anna Maria Santorelli têm o necessário para derrubar Bobby Flay.