Batalha de Gigantes
O rei da garra de caranguejo, Andy Saint-Ange, enfrenta o açougueiro tatuado Bruce Kalman na batalha de gigantes. Os juízes do Chopped Scott Conant e Geoffrey Zakarian decidirão qual chef terá a chance de derrotar Bobby no seu próprio quintal.