República Tcheca
Jack encontra elixires mágicos e cerveja artesanal na República Tcheca. Ele se depara com o relógio mais velho do mundo, bebe cerveja numa loja de pão de mel que mataria João e Maria de inveja, e desce fundo na caverna Punkva.