Itália: É Pessoal
Jack descobre que as rivalidades são grandes na Itália, e deixam tudo mais doce. Ele consulta um porco de bronze para ter boa sorte, colhe nozes com uma bruxa local, evita uma maldição com conhaque e acha um lugar no menor bar do mundo.