Vida Plena na Costa Rica
Jack que aprender o verdadeiro significado de "Pura Vida", o segredo costa-riquenho para a felicidade. Para conhecer um lugar feliz, ele terá que desviar de touros, ficar frente a frente com uma cobra mortal e tomar uma bebida ancestral feita de mofo.