A Arte dos Drinques
Jack experimenta a arte de viver na França, um drinque de cada vez. Ele explora o belo e brutal mundo de duelos aquáticos, bebe espuma alcoólica nos Alpes Franceses com centenas de cabras e brinda com o mais fino champanhe no Dia da Bastilha.