Noite Cicatrizante
Robert volta para ver se a Dra. Lee e o Dr. Umar podem remover o queloide recorrente da cabeça dele de vez. Justice tem pequenas lesões pelo corpo que inflamam. Mike tem centenas de lipomas que causam muito desconforto.