A Incrível Massa
O personal trainer Ruben não pode mais ver clientes por causa de uma protuberância na cabeça. Kaitlin tem roxos e cicatrizes nos braços pelo uso de drogas. Adrian ficou com o traseiro desfigurado depois de cair da escada.