Amor em Caroços
Gabriel tem uma enorme protuberância na clavícula, e pavor de operar. Karen lida com dores nos pés escamosos há 22 anos, sem diagnóstico. Lorne acredita que ainda está sozinho por culpa dos tumores no rosto e no corpo.