Meu Caroço com Cara de Cérebro
Debra tem um tumor ao lado da cabeça que parece um cérebro, tem fissuras e expele um odor. Dusten é um cowboy que quer remover um nódulo doloroso em seu joelho. Ramiro tem um caroço no maxilar que já foi removido uma vez.