Bolhas nas Orelhas
Roger tem um tumor considerável no ombro que ele chama de "segunda cabeça". Jenna é uma adolescente alegre com uma bolha atrás da orelha. Susan é coberta dos pés à cabeça de caroços que atrapalham sua vida.