Eu Sou Meio Que de Retalhos
Lily, de 10 anos, tem mais de 40 verrugas nas mãos. A Dra. Emma está determinada a descobrir o motivo e se livrar delas. Josh quer fazer um procedimento incomum após uma cirurgia de câncer.