Não Faça Isso em Casa!
Yvonne tem a pele das mãos e pés muito grossa. Leonie tem queloides grandes nas orelhas. A psoríase de Matt é tão grave que uma infecção quase o matou. Neville tem um caroço misterioso na pele.