Não Tem Como Isso Ser Eczema
As manchas roxas nas pernas de Charlotte foram diagnosticadas como eczema, mas ela acredita que o diagnóstico está errado. Determinada a desvendar o mistério, a Dra. Emma descobre algo bem mais sinistro.