Faz Você Se Sentir Feio
Chrissie removeu um lipoma há 14 anos, mas ele voltou a crescer. É um dos lipomas mais complicados que a Dra. Emma já removeu. Emma tem um plano mirabolante para remover a verruga no pé de Sian.