Esse é Grande!
A Dra. Emma conhece Kyla que sofre com lesões purulentas no corpo todo. Ela foi diagnosticada com prurigo nodular, mas a Dra. Emma percebe que não é isso. O cisto de Pirkko é um dos maiores que Emma já viu.